terça-feira, 22 de setembro de 2009

Por que um blog?

Essa pergunta já me fiz algumas vezes: "Pq alguém decide fazer um blog? Em que hora do dia essa pessoa escreve no blog? Ela não trabalha? Tem tanto tempo livre assim p/ pesquisar, ler, escrever boas ideias, dar seu ponto de vista, dicas, listas e mais listas das 10 mais mais roupas, mulheres, bolsas, make up e assim vai...
Cheguei a uma conclusão hoje, qdo resolvi fazer meu próprio blog. É gostoso escrever o que a gente pensa, o que ta a fim, o que achou interessante, o que viu e não gostou, ou simplismente escrever nada! hahahahaha... Acho que blog é isso, filtrar o que temos a dizer e passar a idéia a diante. Seja ela qual for!
Eu acho divertido ler blog de pessoas com quem me identifico, pessoas que me inspiram algo, pessoas que dão boas dicas, que são divertidas, que estão sempre antenadas no que acontece no mundo.
Sou uma blogger addicted e me rendi ao mundo da informática hoje!
Não sou muito boa no quesito informática, mas vou tentar deixar tudo o mais "bunitinho" possível, cheio de boas noticias, dicas legais, ideias possíveis e um ponto de vista no mínimo divertido. E te digo mais, acho que vão sair coisas legais desse "projeto de blog"!!!!
Beiju

Nenhum comentário:

Postar um comentário